SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Eventos Encontro Nacional Adiamento XV EN Dracena

Encontro Nacional

Adiamento XV EN Dracena

sadoutrina.org - Encontro Nacional

A Paz de Deus seja com todos!

Amados, lamentamos comunicar que a COMISSÃO ORGANIZADORA decidiu pelo ADIAMENTO do XV ENCONTRO NACIONAL DA SÃ DOUTRINA. O evento estava agendado para ocorrer em Fevereiro/2021 e, por ora, NÃO tem data prevista para ser realizado.

A decisão da COMISSÃO foi baseada na atual situação de muitas famílias. Como todos sabem, diante da pandemia de COVID-19 que o mundo está enfrentando, algumas medidas foram recomendadas e/ou impostas pelos governantes, dentre elas, DISTANCIAMENTO SOCIAL, implicando no fechamento de escolas, cancelamento de eventos, estímulo ao teletrabalho, entre outras medidas que visam EVITAR AGLOMERAÇÕES DE PESSOAS.   

Em alguns estados porém, as medidas foram ainda mais impactantes, como é o caso do Estado de São Paulo, em que o Governador decretou QUARENTENA desde o dia 22/03/2020, mantendo-se somente Serviços considerados essenciais, tais como: hospitais, farmácias, supermercados, postos de combustíveis, etc., não sendo permitido portanto, a abertura do comércio, entre outros. Tal medida resulta no enfraquecimento da economia, gerando diminuições salariais e desemprego. No caso dos trabalhadores informais (sem registro em carteira), a situação é bastante preocupante também, já que o consumo de bens e serviços diminuiu drasticamente.

Resumindo irmãos, além da preocupação com os riscos de contaminação e, o desgaste emocional por conta do distanciamento físico, muitas pessoas estão enfrentando também, dificuldades financeiras. Diante disso, em diálogo com lideranças da Sã Doutrina (Organização da Sã Doutrina e Conselho Consultivo do Encontro Nacional), a Comissão entendeu ser inviável manter a data do Encontro (Fev/2021), haja vista que muitos irmãos não teriam condições financeiras para participar.

O Encontro Nacional é um importantíssimo evento da nossa amada Sã Doutrina. É uma oportunidade de fazer amizades; de rever os irmãos; de aprimorar espiritualmente, enfim, é um evento especial e o prazer de toda a irmandade de Dracena, é que todos os irmãos se façam presentes. Tudo está sendo preparado com muita dedicação e carinho, para que possamos compartilhar momentos maravilhosos e inesquecíveis!

Enquanto cristãos, sabemos que é lícito que passemos por tribulações, porém não podemos desanimar, conforme a Escritura nos orienta:

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições,
mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

À vocês REPRESENTANTES/LÍDERES, pedimos que CONTINUEM FIRMES NA MISSÃO DE ENCORAJAR OS IRMÃOS À PARTICIPAREM DO XV ENCONTRO NACIONAL DA SÃ DOUTRINA, independentemente da data em que será realizado.

Pedimos ainda que:

    Orientem aos irmãos já inscritos, que continuem fazendo o pagamento das mensalidades (Encontro). Caso algum irmão não possa pagar integralmente as mensalidades, que repassem aos seus líderes, o valor que puder.

Obs.: Assim que uma nova data for definida, a Tesouraria estará repassando o plano para pagamento (número de parcelas e valores).

    Aos que ainda não se inscreveram, essa é a oportunidade de investirem na vida espiritual, participando dessa festa tão bonita.

Por ora, são essas as informações.

Que possamos todos, continuar em oração e ofertas espirituais, pedindo ao Senhor que tenha misericórdia e continue nos dando discernimento e sabedoria para enfrentarmos mais essa tribulação.

Salientando, que estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e/ou sugestões!

No mais, que a Paz de Deus reine com todos!

Abraço,

Valdemir Ferreira Franzotti
Equipe de Comunicação do XV Encontro Nacional da Sã Doutrina
 
#SomosTodosDracena

Fotos do Evento

113
PREPRESENTANTE, ACESSE O SISTEMA DE CADASTRO PUBLICAÇÕES DESSE EVENTO