SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Galeria de Fotos 6º Encontro de Líderes

Galeria de Fotos

6º Encontro de Líderes
6º Encontro de Líderes - Motivação para obra Espiritual

No dia 14 de abril de 2017, um feriado de sexta-feira da Paixão, a Organização da Sã Doutrina Espiritual do Sétimo Dia promoveu a 17º Assembleia Geral e o 6º Encontro de Líderes no Premium Hotel Campinas, reunindo irmãos e irmãs de diversos lugares para falar sobre algo que faz parte da nossa essência, que é a Obra Espiritual.
 
Foram apresentados três trabalhos:
  1. A Missão do Líder
  2. Apascentar e Presidir Reuniões
  3. Pregação do Evangelho
 
As apresentações destes trabalhos foram feitas em forma de palestras rápidas e deixou-se um tempo maior para interações com os participantes, pedindo o parecer de alguns irmãos em perguntas pré-definidas.

 
Na sequência, houve divisão de grupos, para que os participantes pudessem interagir a respeito dos temas propostos nas palestras. Cada grupo escolheu um relator, que escreveu os principais pontos discutidos, objetivando formar um relatório final.
 
Para direcionar o debate em torno do tema principal do encontro – Motivação para obra Espiritual – foram dirigidas algumas perguntas mais específicas, relacionadas ao papel do líder, ao envolvimento das ovelhas com a obra espiritual (frequência e participação efetiva no culto e demais atividades da Sã Doutrina) e à pregação do evangelho.

Publicado em 12/12/2019 - sadoutrina.org
.
151
Outros álbuns