SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Galeria de Fotos Eloise, Uma História de Fé...

Galeria de Fotos

Eloise, Uma História de Fé...
Eloise, Uma História de Fé...

Escrito por Jussara Nogueira Chaves Amorim - jussarachavesster@gmail.com  
07-Apr-2011
 
Quando um casal entrega a vida conjugal nas mãos de nosso Deus muitas coisas acontecem e a nossa vitória aconteceu no dia 12 de março de 2011. Batizamos a nossa primogênita Eloise no Ministério do Jardim Sta Lúcia, onde compareceram irmãos de várias congregações da região. Foi um momento muito emocionante e todos sentiram a presença do espírito santo, prova do amor de Deus para com seus filhos.

Meus irmãos, nossa história de fé é também de paciência e fidelidade ao nosso Deus. Foram 11 de espera para termos em nossos braços nossa amada filha e batizá-la era um sonho desejado antes mesmo de sabermos que seriamos pais, pois pedimos ao nosso Deus que pudéssemos ter filhos para instruí-los nesta doutrina perfeita e mesmo diante das dificuldades confiávamos que seríamos atendidos, pois nosso Deus conhece nossos corações.

Na pregação feita pelo irmão Tito Leal, ouvimos palavras sabias voltadas as grandes provas de fé; a própria bíblia relata a história de mulheres que rogaram e pediram a maternidade ao nosso Deus; uma dessas mulheres foi Ana que esperou tantos anos para ter seu Samuel.

Confiar em nosso Deus e acreditar no tempo para que seus planos sejam concretizados é a maior prova de fé que um homem (mulher) espiritual deve adotar em sua vida, portanto, fica aqui um exemplo como também é o de muitos irmãos que tiveram que esperar pacientemente para ter seus filhos.

O tempo de Deus não é o nosso, mas o amor que temos para com o nosso Deus deve ser para sempre e principalmente fortalecido nas dificuldades, pois são por meio delas que nos aproximamos ainda mais do criador.

Nossos agradecimentos aos irmãos presentes e ausentes, pois muitos não conseguiram entrar na congregação que atingiu capacidade máxima de lotação; que nosso Deus possa abençoar suas vidas e agradecemos o amor que a irmandade tem pela nossa família.

Apascentador:Lucas Padovam
Pregador:Tito Leal
Presidente:Sergio Neves
Batizanda: Eloise Chaves Amorim
Pais: Adriano Freire Amorim e Jussara Nogueira Chaves Amorim
101
Outros álbuns