SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA

Abra Seu Coração Para Deus

Home Últimas Publicações Crônicas Sã Doutrina - 100 Anos no Brasil

Últimas Publicações

Sã Doutrina - 100 Anos no Brasil

18 de Julho de 2016

Escrito por Jessé Targino da Silva - jesse@hc.unicamp.br
07-Jul-2014
sadoutrina.org - Biblioteca Digital - Crônicas 
 
Parabéns à SÃ DOUTRINA ESPIRITUAL DO SÉTIMO DIA
 
Este fato nos coloca numa condição de ser uma igreja centenária e com a certeza de não sermos um grupo qualquer que abre uma igreja com propósitos vários e que nem sempre vão ao encontro daquilo que é divino, que agrada a Deus.
 
A Sã Doutrina que sempre trabalhou no sentido de colher almas para o reino de Deus, sendo que esta colheita é aquela em que o trigo colhido não se perde mais, pois vai direto para o Celeiro do Senhor.
 
A Sã Doutrina que sempre trabalhou no sentido de libertar pessoas que muitas vezes estavam escravizadas por maus espíritos.
 
A Sã Doutrina que sempre trabalhou no sentido de receber a promessa do consolador, canal direto entre Deus e o seu povo, onde temos recebido mensagens maravilhosas com ensinamentos em palavras e em cânticos.
 
Esta mesma Sã Doutrina que tem um povo maravilhoso, que tem demonstrado o amor ao próximo de diversas formas, que carrega costumes da sua raiz e que são embasados nos ensinamentos bíblicos, mas que com o passar dos anos também passou a se organizar construindo seus próprios templos e ainda estando em conformidade com todas as exigências e normativas legais de nosso país.
 
Desta forma, apesar de não ter vivido nem 50% da idade da Sã Doutrina, mas como já nasci neste berço de ouro e ainda conto com o privilégio de fazer parte de uma família tradicional, pude ouvir maravilhosas histórias narradas por membros mais antigos da família e demais irmãos da Doutrina.
 
Mais uma vez, parabéns a Sã Doutrina e a todos os irmãos que fazem parte desta grande família.
Deus abençoe os mais antigos e ainda permanecem vivos porque contribuíram para que a Doutrina de Cristo chegasse sem rugas e sem manchas até os nossos dias.
 
Paz de Deus a todos
89